x

23 Animais que até que tentaram dar um sorriso bonito na hora da foto

Quem disse que os animais não conseguem arriscar um sorriso? Assim como nós, eles conseguem expressar seus sentimentos, suas alegrias e tristezas.
Os 23 animais abaixo bem que conseguiram sorrir para as câmeras, mostrando todo o seu charme. Embora tenham se atrapalhado um pouco, no final, as fotos acabaram ficando bem engraçadas, afinal, sorrir é um ótimo remédio para tudo.

1 – “Ei, o que está olhando aí? É pra sorrir? :)”

animais-sorrindo-1

2 – Tentando…

animais-sorrindo-2

3 – Sorria!

animais-sorrindo-3

4 – “Eu sei que sou lindo e charmoso, ainda mais quando estou rindo”

animais-sorrindo-4

5  – Sorriso gostoso e desajeitado

animais-sorrindo-5

6 – “Já sei de quem herdei meu sorriso”

animais-sorrindo-6

7 – Quem resiste a essas fofuras?

animais-sorrindo-7

8 – “É agora a foto? Fui pego de surpresa!”

animais-sorrindo-8

9 – Uma orelha dobrada não é nada quando se tem um sorriso assim

animais-sorrindo-9

10 – Quase um modelo

animais-sorrindo-10

11 – Forçando para a foto

animais-sorrindo-11

12 – O mais original de todos

animais-sorrindo-12

13 – “Tira uma fotinha aí?”

animais-sorrindo-13

14 – Saca só a amizade

animais-sorrindo-14

15 – Sorriso esquisito mas tá valendo!

animais-sorrindo-15

16 – Fofo =)

animais-sorrindo-16

17 – “Já que você insiste tanto em me fotografar…”

animais-sorrindo-17

18 – Pose para foto!

animais-sorrindo-18

19 – “Se já sou bonito sem sorrir, imagine sorrindo”

animais-sorrindo-19

20 -“Pode tirar a foto agora? Já estou pronto!”

animais-sorrindo-20

21 – “Saca só o meu charme, gatinha”

animais-sorrindo-21

22 – Sorriso preguiçoso

animais-sorrindo-22

23 – Companheiros de boas risadas

animais-sorrindo-23

Nenhum comentário:

Postar um comentário